Servidores de Bloodborne voltam depois de manutenção de emergência
06
Compartilhamentos

Servidores de Bloodborne voltam depois de manutenção de emergência

Último Vídeo

Os servidores dos modos online de Bloodborne voltaram depois de várias horas offline. Eles chegaram a ficar mais de 12 horas derrubados por conta de uma falha misteriosa, mas já estão novamente disponíveis.

Não há muitos detalhes revelados sobre o que exatamente aconteceu. De acordo com o anúncio oficial da Sony, os servidores podem continuar desligados "durante alguns dias" para que sejam consertados.

Junto com a volta dos servidores, o game recebeu o patch 1.09 . Ele corrige algumas falhas em relação aos NPCs que não foram resolvidas na atualização anterior e, muito provavelmente, resolve também o problema misterioso. O produtor do game, Jun Hoshino, confirmou que o título voltou ao normal nesta manhã em seu perfil no Twitter.

Afinal, o que aconteceu?

No Reddit, o engenheiro Tim Wernicke, que é responsável pelo game, pediu respostas, críticas e sugestões aos jogadores. Segundo ele, o estúdio recebeu "retorno sobre uma falha e sérios problemas que existiam no game".

Vale lembrar que o DLC do game, The Old Hunters, foi lançado na semana passada — e muita gente ainda não aproveitou todo o conteúdo adicional.

Como a manutenção de emergência não foi anunciada e as informações se resumem a isso, só resta especular. O Kotaku relata que outro tópico (já deletado) do Reddit da semana passada listava uma forma de conseguir o tal DLC de graça. Seria essa a causa da derrubada dos modos online do jogo? Fique de olho no TecMundo Games para mais novidades.

Você ficou muito desanimado com a manutenção de emergência em Bloodborne? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.