Voxel

Servidores da Nintendo serão usados para modo online de Monster Hunter 3 Ultimate

Último Vídeo

Img_normal
O vice-presidente de planejamento estratégico da Capcom, Christian Svensson, afirmou que o fechamento dos servidores que suportam o modo online de Monster Hunter 3 Tri no Wii não afetará a versão Wii U do título, que tem o subtítulo Ultimate. O novo game, com gráficos em alta definição e uma série de novidades, utilizará a infraestrutura da própria Nintendo para rodar seu segmento conectado.

De acordo com o executivo, o desligamento da arquitetura da versão Wii só acontecerá quando a nova versão estiver nas lojas, algo que deve acontecer em cerca de seis meses. Svensson também não soube dar detalhes sobre o funcionamento do modo online nem sobre possíveis restrições que fariam com que apenas jogadores da mesma região compartilhassem a experiência conectada.

Monster Hunter 3 Ultimate terá uma função de compartilhamento de jogos salvos e outros atributos entre as edições para Nintendo 3DS e Wii U. Svensson também confirmou que, assim como em seu lançamento no Japão, a versão para o portátil não contará com modo online.

Fonte: VG24/7, Capcom Unity

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.