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Servidores dedicados melhoram desempenho online de Gears of War 3

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Cliff Bleszinski — criador de Gears of War — comentou que o recente adiamento do título para abril de 2011 servirá para a introdução de servidores dedicados, que por sua vez incrementarão consideravelmente o desempenho online de Gears of War 3.

Em uma entrevista ao site 1UP, Bleszinski confirmou a razão do atraso e explicou que a Epic Games — desenvolvedora do título — também está trabalhando na diminuição do lag, problema reduzido com a utilização de servidores dedicados.

“Os servidores dedicados garantem melhor desempenho online porque no caso de Gears, quem hospeda um jogo leva uma pequena vantagem sobre os adversários que compartilham a sala. Algo injusto e totalmente negativo na apreciação de uma partida multiplayer online”.

“Sempre que você é humilhado em uma partida a primeira reação é dizer que o oponente estava ‘hacking’ o jogo. Em Gear a desculpa favorita era ‘você tem a vantagem de hospedar a partida! ’. Ao removermos essa vantagem todos poderão competir de igual para igual.”

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