Servidores de Destiny 2 vão ficar fora do ar por algumas horas nesta terça

Servidores de Destiny 2 vão ficar fora do ar por algumas horas nesta terça

Último Vídeo

A Bungie vai realizar nesta terça-feira (12) uma manutenção de rotina em Destiny 2 que deve fazer com que seus servidores fiquem fora do ar durante algumas horas — algo que deve acontecer também com o primeiro game. Durante o período será impossível fazer login no jogo, sendo que aqueles que estiveram jogando serão alertados sobre a interrupção do serviço antes de ela ser iniciada.

Ao todo, a manutenção está prevista para durar pelo menos 4 horas, com início previsto para o meio-dia no horário de Brasília. No entanto, a remoção de quem está jogando só deve acontecer a partir das 13 horas, tempo suficiente para você encerrar uma missão ou parar seu progresso em um ponto considerado seguro para seu personagem.

Um homem usando uma fantasia

Segundo a Bungie, a princípio a manutenção só deve afetar o jogo em si, mas há a possibilidade de que alguns recursos de seu site também fiquem indisponíveis. Essa é a primeira vez que o jogo para suas atividades para a aplicação de correções e ajustes de desempenho desde que ele chegou aos consoles — a versão de PC está programada para chegar às lojas somente no final de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.