Servidores de Fornite entram em manutenção antes de nova atualização
128
Compartilhamentos

Servidores de Fornite entram em manutenção antes de nova atualização

Último Vídeo

Com o lançamento de uma nova atualização para Fortnite nesta quinta-feira (25), a Epic Games decidiu colocar os servidores do jogo em manutenção para assegurar que tudo vai decorrer conforme o esperado. Com isso, desde as 7 da manhã de hoje não é possível jogar o título, que tem versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Segundo a Epic, mesmo a aplicação do patch com novidades não deve significar o fim do período de manutenção. A empresa afirma que, para assegurar que o processo foi realizado com sucesso, ela provavelmente vai ter que deixar o jogo fora do ar durante algum tempo para testar tudo.

“Desculpe, todo mundo, parece que os servidores de Fornite vão ficar fora do ar por algumas horas a mais”, afirmou a empresa em uma mensagem publicada no Twitter. Com os servidores do jogo fora do ar, se torna impossível participar tanto do popular modo Battle Royale quanto da campanha “Salve o Mundo” (disponível atualmente somente para quem adquiriu um pacote de fundador).

A desenvolvedora explicou em seu fórum oficial que a demora para liberar os servidores se deve ao fato de que o patch corrompeu seu banco de dados. Após uma primeira tentativa falha de restaurar os dados (que não teve nada a ver com o estado deles), a empresa atualmente está reiniciando o processo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.