Servidores de MotorStorm: Apocalypse serão desligados permanentemente
107
Compartilhamentos

Servidores de MotorStorm: Apocalypse serão desligados permanentemente

Último Vídeo

Sem grandes avisos prévios, a Sony decidiu que vai desligar nesta segunda-feira (27) os servidores de MotorStorm: Apocalypse, game de corrida para o PlayStation 3. A decisão foi reportada no último domingo por Paul Rustchynsky, diretor do jogo, que alertou os jogadores que não havia muito mais tempo para eles aproveitarem os recursos online do game.

Segundo Rustchynsky, a situação é normal e quase todos os servidores de títulos que perderam seu suporte oficial vão ser desligados em algum momento. Ele afirmou que, embora a situação não seja exatamente positiva, isso é algo “inevitável” e que deve afetar a maioria dos games em algum momento.

Questionado sobre a quantidade de pessoas que ainda jogam MotorStorm: Apocalypse, o diretor afirmou não ter acesso a esses dados, já que não trabalha para a Sony há algum tempo. “Eu suspeito que são muito poucos [jogadores] dado quão antigo ele é”, afirmou. Lançado em 2011, o título foi desenvolvido pela Evolution Studios, que teve suas atividades encerradas após o fracasso de Driveclub — o que resultou na contratação da maioria de seus desenvolvedores pela Codemasters.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários