Raised by Wolves: estrelas da série antecipam novidades para 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Raised by Wolves: estrelas da série antecipam novidades para 2ª temporada
Imagem: HBO

O sucesso do HBO Max, Raised by Wolves, acompanha a história da Mãe e do Pai, dois andróides encarregados de reconstruir a civilização ao criar um grupo de crianças humanas em um futuro no qual a Terra foi destruída pela guerra.

O seriado atraiu uma legião de fãs no mundo inteiro e a plataforma de streaming trouxe a 2ª temporada do show para os telespectadores, mas ainda restam algumas dúvidas sobre qual o rumo da trama.

Assim, as estrelas Amanda Collin e Abubakar Salim, que dão vida à Mãe e ao Pai, foram entrevistados e deram algumas respostas sobre o show. Confira a seguir!

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Amanda Collin e Abubakar Salim comentam sobre serpente da 1ª temporada

A primeira temporada de Raised by Wolves terminou com a Mãe dando luz a uma serpente voadora e, junto do Pai, falhando ao tentar matar o monstro.

Assim, eles seguiram para um outro lado do planeta, a Zona Tropical, onde estarão mais seguros com as crianças.

Quando questionada sobre a questão da serpente no fim da última temporada, Collin destacou que essa trama é muito assustadora para a Mãe e que esse é o ponto atraente, já que o problema ainda irá acompanhar a personagem durante a 2ª temporada.

Já Salim comentou sobre como o Pai está nessa nova fase na Zona Tropical e disse que esse é um momento essencial para ele explorar quem ele é como indivíduo, deixando de lado a sua missão como criador das crianças.

Os atores também foram questionados sobre a fala da Mãe na qual ela diz que os andróides podem mudar, assim como os seres humanos.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Dessa forma, enquanto Collin ressalta que eles estão cada vez mais em conflito com as suas crenças em meio a esse novo mundo e novas descobertas, Salim comenta que eles precisam se adaptar e que esse é um processo natural para esse show.

Abubakar explica que essa adaptação é diferente para os personagens e afirma: “É mais exagerado conosco como andróides. Quando uma mudança acontece conosco, sentimos cem vezes mais”.

Agora, resta acompanhar a nova temporada de Raised by Wolves na HBO Max para ver os rumos dessa história!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.