Voxel

Servidores online de Assassin’s Creed 4: Black Flag já estão ativos

Último Vídeo
Img_normal

A Ubisoft Montreal afirmou que vários servidores que suportarão as jogatinas online de Assassin’s Creed 4: Black Flag já estão prontos e funcionando, ainda que o game ainda só seja lançado a partir de amanhã. A informação foi liberada em uma postagem no Twitter, feita no perfil de Tim Browne, principal designer da modalidade multiplayer do título.

“Sim, os servidores de Assassin’s Creed 4 estão no ar e prontos para funcionar”, afirma Browne. Por isso, ao que parece, a Ubi prometeu reiniciar os servers assim que o jogo chegar oficialmente às prateleiras das lojas em todo o mundo. “Os jogadores que estão jogando neste momento, não fizeram nada de errado. Foram os vendedores e lojistas que enviaram as cópias antes do que eles deveriam. Portanto, não faremos nada quanto a isso, pois nós não acreditamos na punição de inocentes”, disse o designer.

Assassin’s Creed 4: Black Flag tem previsão de lançamento para o próximo dia 29 de outubro deste ano, com versões para Playstation 3, Xbox 360, PC e Wii U. Futuramente, os consoles da próxima geração também vão ganhar suas cópias da nova aventura dos assassinatos, agora alto mar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.