Servidores de Sea of Thieves sofrem com instabilidade no lançamento do game
09
Compartilhamentos

Servidores de Sea of Thieves sofrem com instabilidade no lançamento do game

Último Vídeo

Sea of Thieves zarpou hoje e pelo visto a galera realmente topou subir na embarcação e navegar: o alto número de jogadores simultâneos fez com que os servidores sofressem com instabilidades. Isso fez com que a Rare tomasse a medida drástica de impedir que novos jogadores entrassem no game até que o problema seja resolvido – o que, até o momento da publicação da matéria, não se aconteceu.

Por volta das 19 horas de hoje (20), qualquer pessoa que não estivesse já conectada nos servidores e jogando foi impossibilitada de acessar o jogo, recebendo códigos de erro como "Greybeard" e "Lavenderbeard". A explicação, segundo os desenvolvedores do game,  foi que a decisão foi tomada para impedir maiores estragos para a experiência de quem já estava jogando.

O tweet da página oficial de Sea of Thieves diz o seguinte: "Visando resolver os problemas que jogadores estão tendo com os servidores, estamos suspendendo temporariamente o acesso de novos jogadores ao game. Colocaremos todos de volta e jogando o mais rápido possível!"

A empresa reconheceu que o alto número de jogadores já estava colocando bastante estresse nos servidores e antecipou que algumas pessoas já poderiam ter alguns problemas – nós sofremos com isso, inclusive, durante a nossa live.

Ainda assim, é sabido que o dia do lançamento de jogos que dependem de um ambiente online para funcionar é, geralmente, caótico.

E você, conseguiu jogar ou teve problemas? Conta pra gente nos comentários como está sendo sua experiência com Sea of Thieves até agora!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.