Servidores da Ubi sofrem ataque DDoS e ela se pronuncia; jogos são afetados

Servidores da Ubi sofrem ataque DDoS e ela se pronuncia; jogos são afetados

Último Vídeo

Os servidores da Ubisoft estão sofrendo ataque DDoS e isso está afetando a execução de alguns jogos, especialmente aqueles que têm alguma natureza online. Títulos como Rainbow Six Siege, For Honor, Ghost Recon: Wildlands, Far Cry 5 e Steep enfrentam problemas de latência e outras questões.

Os problemas de conectividade começaram no dia 12 e se agravaram nas últimas horas. O matchmaking está praticamente impossível, relatam alguns usuários. A Ubisoft se posicionou no Twitter e afirmou que está monitorando os ataques.

"Estamos atualmente monitorando os ataques DDoS impactando os serviços da Ubisoft e fazendo com que os jogadores não consigam se conectar aos jogos. Os ataques estão concentrados em nossas conexões e latências, em que estamos trabalhando para atenuar a situação. Obrigado por sua paciência enquanto resolvemos isso", disse a publisher no Twitter.

O Voxel atualizará esta notícia conforme necessário. Se você estiver consumindo um desses produtos da empresa e também enfrenta problemas parecidos, deixe seu relato aqui embaixo, na seção de comentários. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários