Voxel
31
Compartilhamentos

Sete novos Pokémons e mais um Mega Mewtwo estão em Pokémon X & Y

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Serebii.netA revista japonesa CoroCoro com conteúdo inédito sobre Pokémon X e Pokémon Y saiu no Japão e já teve algumas informações divulgadas. Entre outras novidades, elas revelam sete novas criaturas e reforçam algumas especulações anteriores.

A primeira bomba é a presença de uma nova e mais "incrementada" megaevolução de Mewtwo, chamada de Mega Mewtwo X. Ela seria exclusiva de Pokémon X, enquanto o Mega Mewtwo Y, que já teve imagens divulgadas, fica para a outra versão.

Fonte da imagem: Reprodução/Serebii.netAs formas secundárias dos iniciais da nova geração tiveram algumas informações divulgadas, embora os nomes em inglês (que ficam conhecidos do público por aqui) não tenham saído. Hariboogu é a evolução do Chespin, tem apenas tipo grama e possui o ataque Mud Shot. Teerunaa, evolução de Fennekin, é apenas de fogo e tem, entre outros golpes, Psycho Cut. Gerogashira, segunda forma do sapinho Froaki, só tem o tipo água e aprende o golpe Bounce.

Fonte da imagem: Reprodução/Serebii.netDois monstrinhos derivados de fósseis foram revelados. Chigorasu (Pedra/Dragão) é um T-Rex com a habilidade "Hard Jaw", que aumenta o poder de golpes de mordida, como Crunch. Já Amarusu (Pedra/Gelo) é um dinossauro diplodoco com a habilidade "Freeze Skin", que transforma golpes do tipo Normal em Gelo, além de aumentar a força desses movimentos. Um de seus ataques é Aurora Beam.

Um cachorro branco do tipo Normal, Torimian, e um gato Psíquico que possui dois esquemas de cores (de acordo com o gênero do Pokémon), Nyaonikusu, também foram revelados. Abaixo, mais uma megaevolução: Mega Garchomp.

Fonte da imagem: Reprodução/Serebii.netAlém disso, foi divulgado que ataques do tipo Fairy são super-efetivos contra Lutador, Noturno e Dragão e não causam danos contra pokémons de Fogo, Veneno ou Metal. Monstrinhos dessa classe são fracos contra Veneno e Metal, mas resistentes a Lutador, Noturno e Inseto. Contra Dragão, há imunidade completa.

Pokémon X & Y serão lançados para o 3DS em 12 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.