Seth, de SF4, volta em Street Fighter V: Champion Edition como mulher

Seth, de SF4, volta em Street Fighter V: Champion Edition como mulher

Último Vídeo

Novo personagem do Champion Edition de Street Fighter V, Seth, vilão do quarto título da franquia, une-se a Gill em atualização paga do Upgrade Kit do game. O game, lançado em 2016, recebe constante suporte da Capcom, incluindo personagens, modos de jogo e acréscimo de histórias single player, e conta agora com quarenta personagens jogáveis, sendo o maior catálogo de lutadores e conteúdo de toda a franquia.

Seth teve uma importante participação em Street Fighter IV, tomando o lugar do eterno M.Bison como o grande antagonista do game. Com origens desconhecidas, o organismo criado pelo Programa Incubadora foi significado de traumas e experiências complicadas para muitos jogadores e com certeza em Street Fighter V não será diferente. Porém, um detalhe além de sua participação está chamando a atenção de muita gente.

Com uma aparência muito similar a um Surfista Prateado com uma esfera ying-yang na barriga, o lutador, antes com uma aparência masculina, agora está dotado de um visual feminino com a mesma natureza bombada, incluindo sua voz masculina. Confira abaixo o antes/depois e o vídeo.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-12-16-boss-de-street-fighter-4-regressa-em-street-fighter-5-num-corpo-de-mulher
(Fonte: Reprodução)

A Capcom, para esclarecer qualquer descontentamento que pudesse haver por conta da nítida transformação do vilão, deu um pronunciamento sobre o novo personagem de Street Fighter V. "Na verdade, o Seth é mais máquina do que humano e nunca foi homem ou mulher sequer. As origens de Seth nunca foram totalmente claras, mas este personagem não sobreviveu aos eventos de Street Fighter IV totalmente ileso. A forma que vês aqui é o que resta o cérebro biológico de Seth combinado com o corpo da Doll Unit Zero", explicou a desenvolvedora.

Seth estará disponível em Street Fighter V Champion Edition em fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários