Voxel
05
Compartilhamentos

O sexo em The Sims 4 pode ser realmente bizarro... [vídeo]

Último Vídeo

Ok, estritamente falando, os ratos de laboratório da EA nem mesmo fazem “sexo”. Na verdade, os sims mandam ver em um “oba-oba” ou em um entusiasmado “wohoo”. E mais: ao jogador/espectador voyeur normalmente não é revelado muito mais do que um borrão ocupando porções estratégicas da tela. Entretanto, as coisas podem ficar realmente apimentadas com o código “cheat” apropriado.

Prova disso é a história igualmente terna e bizarra do vídeo acima — envolvendo uma mulher barbada e um sujeito com cabeça de banheira. Afora a narrativa relativamente piegas, o que há ali é um das tantas formas de zoar a ação em The Sims 4. De fato, a autora termina por entregar o segredo: basta digitar o código certo, e pronto. Qualquer coisa pode virar a cabeça do seu Sim — conduzindo a atividades licenciosas que deixariam o próprio Calígula corado.

Mas há também vantagens estratégicas. Por exemplo, caso o seu sim ganhe tenha uma privada implantada na cabeça, passa a ser possível se aliviar em qualquer lugar (mesmo) — algo inegavelmente útil para quem costuma deixar rastros molhados pelo assoalho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.