Voxel

Shadow of the Beast ressurge das sombras no PS4

Último Vídeo

Lembra-se de Shadow of the Beast, lançado para o Amiga em 1989? Pois é, nem eu, mas o jogo ganhará uma versão “reimaginada” no PlayStation 4, conforme apresentado pela Sony durante sua conferência na gamescom 2013.

O novo game teve um pequeno vídeo liberado durante a apresentação e é possível ver o protagonista — uma espécie de alienígena — enfrentando outras criaturas em um cenário desértico. De acordo com a descrição oficial, iremos acompanhar a jornada do herói no planeta Karamoon na tentativa de derrotar o tirano Melototh.

Ainda segundo a companhia, o título trará combates ferozes e recheados de movimentos brutais e com muito sangue. Em outras palavras, praticamente um God of War da nova geração com ETs no lugar de deuses gregos. Parece interessante.

Além disso, a Sony trouxe uma pequena sugestão do que podemos esperar em termos sociais. Segundo ela, o jogador poderá encontrar as almas de outras pessoas e invocá-las para que elas lutem ao seu lado — algo que foi exibido rapidamente no trailer.

Shadow of the Beast será lançado digitalmente ao PS4 e está sendo desenvolvido pela Heavy Spectrum.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.