Voxel

Shadow of the Eternals foi para a geladeira

Último Vídeo


Após três campanhas mal sucedidas para a arrecadação de doações, Shadow of the Eternals, sequência espiritual de Eternal Darkness, foi colocado em estado de espera indefinida. Em outras palavras, o projeto pode ser considerado como cancelado a não ser que, por algum milagre, alguém decida financiar o projeto.

Com a decisão, o estúdio Precursor Games, que estava financiando o projeto com recursos próprios há cerca de um ano, está começando a se desmontar. Segundo um anúncio oficial publicado pela empresa, a maior parte dos profissionais envolvidos no título está “tirando uma folga” para perseguir outras oportunidades.

Entre os principais motivos apontados para o fracasso do projeto está o envolvimento de Dennis Dyack, um dos fundadores da Silicon Knights. Em um passado recente, ele foi acusado como o principal responsável pelo fim do estúdio, tendo seu nome envolvido em negociações que envolvem o desvio de verbas da Activision, o que resultou em X-Men: Destiny, game inesquecível por motivos totalmente errados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.