Arrow: ator de Lucifer é escalado como filho de Deathstroke na 6ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Arrow: ator de Lucifer é escalado como filho de Deathstroke na 6ª temporada

O ator Liam Hall foi escalado para viver Joe Wilson, o filho do personagem Slade Wilson/Deathstroke na sexta temporada de Arrow.

Segundo a descrição da EW, que anunciou a escalação, “Joe Wilson seguiu os passos de seu pai juntando-se à agência militar secreta australiana, A.S.I.S. Depois de anos de combate, Joe agora se encontra em uma remota prisão em Kasnia usando o nome Kane Wolfman, lutando por sua vida”.

A publicação lembra que Joe é o mesmo filho sobre quem Oliver prometeu informações em troca da ajuda de Slade no final da temporada passada – e não é o personagem Grant Wilson (Jamie Andrew Cutler), o futuro filho de Slade que assumiu o manto de Deathstroke em 2046 na série DC’s Legends of Tomorrow.

Liam Hall será o filho de Deathstroke na sexta temporada de Arrow. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Vale lembrar que Deathstroke ganhará um especial em dois episódios explorando sua história na sexta temporada de Arrow, no qual poderemos esperar uma grande participação de seu filho.

Este é o primeiro grande papel do ator Liam Hall, que foi visto anteriormente em Lucifer (como Edgar Romero no episódio “Monster”). Hall estará também na estreia da nova temporada de Once Upon a Time (como o Príncipe).

Veja também:

A sexta temporada de Arrow estreia no dia 12 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.