Voxel

Shadow of the Eternals tem campanha de arrecadação cancelada

Último Vídeo

 

Shadow of the Eternals foi anunciado há pouco tempo como sendo o “sucessor espiritual” de Eternal Darkness, game que fez muito sucesso no GameCube.

O estúdio Precursor Games iniciou uma campanha no Kickstarter para tentar arrecadar fundos para o desenvolvimento do título. A meta de arrecadação era alta: o estúdio pretendia juntar US$ 1.350.000,00.

Apesar de já ter arrecadado pouco mais de US$ 100 mil, o estúdio anunciou que vai interromper a campanha de arrecadação tanto no Kickstarter quanto no seu site oficial a partir do dia 6 de junho.

De acordo com Paul Caporicci, o estúdio recebeu muito mais apoio da comunidade do que esperava, e o fim das arrecadações não significa que a equipe desistiu do projeto. Uma nova campanha deve ser iniciada nas próximas semanas, mostrando não só o game, mas diversas novidades que a equipe decidiu incluir no projeto.

A Precursor Games também disse que não vai coletar o dinheiro que já foi arrecadado no Kickstarter até agora, e que todas as doações feitas através do site oficial serão devolvidas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.