Mas já? Shadow of the Tomb Raider já está com desenvolvimento concluído
58
Compartilhamentos

Mas já? Shadow of the Tomb Raider já está com desenvolvimento concluído

Último Vídeo

Shadow of the Tomb Raider já ganhou status Gold, isto é, quando um jogo tem seu desenvolvimento concluído. Pois é: o título está estrategicamente agendado para o dia 14 de setembro no PS4, no Xbox One e no PC, mas a Eidos Montreal está com um time tão focado que já deixou o produto prontinho para sair do forno. Geralmente isso acontece três ou quatro semanas antes do lançamento – não com quase dois meses de antecedência.

Com isso, a Square ainda tem pleno espaço para investir no marketing e preparar a chegada do jogo às lojas. "Shadow of the Tomb Raider é gold! O momento definitivo de Lara sai das mãos da Eidos Montreal e vai para a fabricação. Shadow of the Tomb Raider estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 14 de setembro", comunicou a desenvolvedora no Twitter, junto com uma foto lindona de todo o time envolvido:

Nós já jogamos; saiba o que achamos

O Voxel teve a oportunidade de jogar Shadow of the Tomb Raider numa viagem a convite da Square Enix. Enquanto o game não sai, confira nossas primeiras impressões clicando aqui. Aguardemos! Expectativas para a aventura que marca o desfecho da trilogia iniciada em 2013, com o reboot? Conte aqui embaixo, na seção reservada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários