Shadow of the Tomb Raider vai rodar em 4K e 60 fps no Xbox One X
632
Compartilhamentos

Shadow of the Tomb Raider vai rodar em 4K e 60 fps no Xbox One X

Último Vídeo

Shadow of the Tomb Raider será um colírio aos olhos no Xbox One X. Nós deliramos no teste que já fizemos do jogo nos EUA a convite da Square Enix, e agora, de acordo com David Anfossi, chefão da Eidos Montreal, eis a boa nova a quem investiu no console mais poderoso da força verde: a nova aventura de Lara Croft vai rodar em 4K e 60 quadros por segundo no aparelho.

No Xbox One X, o jogo terá recursos como "uma nova renderização" e um "novo sistema de iluminação", segundo Anfossi, que também adiantou que o haverá otimização em "todas as plataformas". O executivo não esclareceu ainda se o 4K será nativo.

A ideia é que o título seja o "mais bonito da franquia" e um dos mais belos a rodarem no console da Microsoft. No PC, convém lembrar, existe uma parceria entre a NVIDIA e a Square Enix. Por lá, como é de se esperar, haverá uma série de opções gráficas para os entusiastas se esbaldarem também.

Confira nosso teste!

Sim, nós já jogamos Shadow of the Tomb Raider a convite da Square Enix e você pode conferir tudinho bem aqui. O título será lançado no dia 14 de setembro para PS4, Xbox One e PC. Em qual plataforma você vai jogar? Conte aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários