Shadow of the Tomb Raider vai ter suporte à tecnologia Ray Tracing no PC
01
Compartilhamento

Shadow of the Tomb Raider vai ter suporte à tecnologia Ray Tracing no PC

Último Vídeo

Durante a apresentação em que revelou sua nova geração de GPUs, a NVIDIA revelou uma parceria com a Square Enix para trazer novas tecnologias a Shadow of the Tomb Raider. No PC, a aventura vai trazer suporte à tecnologia Ray Tracking, que promete trazer visuais bastante próximos à vida real para o jogo — a novidade será trazida em uma atualização pós-lançamento.

A promessa é que o uso dos novos hardwares vai trazer vantagens visíveis em relação ao que é possível nos consoles. Aparentemente, as novidades vão ser evidentes principalmente ao usar as placas RTX 1070, RTX 1080 ou RTX 1080 Ti, que foram anunciadas hoje e devem chegar às lojas a partir do dia 20 de setembro.

Shadow of the Tomb Raider é o capítulo que fecha a nova “trilogia da origem” de Lara Croft, iniciada pela Crystal Dynamics em 2013. Desenvolvido pela Eidos Montreal, o novo game está programado para chegar às lojas de todo o mundo no dia 14 de setembro, com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários