Voxel
03
Compartilhamentos

Shadow Realms é rápido — é também pode ser divertido [vídeo]

Último Vídeo

Talvez se possa pensar em Shadow Realms como uma espécie de Fable Legends menos pretensiosa. Afinal, a ideia por trás do multiplayer assimétrico — a “coqueluche” do momento, como se diz — é basicamente a mesma: de um lado, heróis lutando pelo “Bem” e tal. De outro, um “mestre da masmorra” coordenando atentamente todos os inimigos, armadilhas e eventuais desgraças que se abatem sobre os mocinhos.

Se pode funcionar? É possível. De fato, ao acompanhar um dos vídeos “live action” liberados pela BioWare (confira acima), a impressão que fica é de algo igualmente rápido e (potencialmente) divertido. Ok, é verdade que a natureza “episódica” ainda faz torcer um pouco o nariz... Mas, cá entre nós, é uma boa chance para aqueles seus desejos masoquistas sufocados por anos de heroísmo, hein? Enfim.

Shadow Realms deve dar as caras em algum momento de 2015, com lançamento exclusivo para Windows PC. Além dos multiplayer assimétrico, há aqui também seres humanos perdidos no universo alternativo de Embra — onde se descobrem com superpoderes e também como membros de uma batalha de milenar contra as Shadow Legions.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.