Vídeo: veja como capas dos iPhones 7 e SE se encaixam nos modelos antigos

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo: veja como capas dos iPhones 7 e SE se encaixam nos modelos antigos

Na próxima segunda-feira, a Apple deve apresentar ao mundo algumas novidades em hardware, e a dimensão dos rumores acredita que veremos um novo iPad e também uma nova variante do iPhone, o tal iPhone SE, nessa oportunidade. Para atiçar ainda mais os fãs da marca, o youtuber do canal Unboxing Therapy resolveu fazer um vídeo sobre duas capas que devem servir nos próximos smartphones da Apple.

No vídeo, ele comenta que recebeu o pacote direto da China de um vazador de informações sobre a Apple bastante confiável. Na caixa, chegaram a ele uma capa transparente para o suposto iPhone 7 e outra para o SE.

O youtuber comparou o formato das capas com o corpo dos iPhones 6 e 5, e foi possível perceber que o espaço para a câmera na parte traseira traz um formato bem diferente, que inclusive não se alinha com os sensores dos modelos atuais. Os botões de volume e energia também não ficam muito bem encaixados, mas o que mais chama atenção é a parte de baixo.

O fundo

No fundo, há três cortes, mas eles não ficam muito bem organizados com as portas que já existem nos iPhones de hoje. O espaço para o cabo Lighting é grande demais, e não há um corte específico para a entrada de fones de ouvido, como se ambas as extremidades da parte de baixo do iPhone 7 fossem abrigar alto-falantes.

Claro que não é possível confirmar que essas características realmente se concretizarão nos novos produtos da Apple, mas já vale como uma boa indicação do que a empresa estaria planejando. Rumores anteriores realmente comentavam que o próximo iPhone não teria entrada para fones de ouvido, e essas capas corroboram a informação. Outro rumor vazado hoje mostra a embalagem de um possível iPhone SE, confirmado que o aparelho teria mesmo esse nome em vez de “iPhone 5se”.

Ademais, é possível que a Apple realmente lance o iPhone SE na próxima segunda-feira, 21/03, mas é muito improvável que ela apareça com um iPhone 7, uma vez que o iPhone 6s ainda está longe de completar o seu ciclo de um ano.

Será que a Apple vai mesmo acabar com a conexão para fones de ouvido nos iPhones 7 e SE? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.