Shadowbringers, nova expansão de Final Fantasy XIV, chega em 2019
35
Compartilhamentos

Shadowbringers, nova expansão de Final Fantasy XIV, chega em 2019

Último Vídeo

Final Fantasy XIV segue firme e forte como um dos títulos mais rentáveis da Square Enix, que apresenta um bom suporte de conteúdo para o game. Uma prova disso é o anúncio de uma nova expansão, chamada Shadowbringers, e que deve trazer novidades bastante interessantes ao jogo de RPG online.

Depois de Heavensward e Stormblood, lançadas em 2015 e 2017, a Square Enix revelou Shadowbringers, a terceira grande expansão do seu MMORPG Final Fantasy XIV. Ela coloca o Guerreiro da Luz contra o exército que subjulgou o mundo de Hydaelyn desde o começo de A Realm Reborn.

Personagens como Solus Zos Galvus e os Ascians, um culto que tenta se comunicar com seu deus Zodiark, são alguns com maior destaque na expansão.

Shadowbringers trará novos jobs, mas eles ainda não foram revelados pela Square Enix. Os jogadores poderão evoluir seus personagens até o nível 80 e a empresa estuda revitalizar o sistema de batalha do jogo na expansão. Uma mudança importante já revelada é que os pontos de TP e MP serão unificados em apenas uma fonte, MP. Além disso tudo, novos mapas devem ser incluídos ao game, criando novos campos de batalha para os jogadores.

A Square Enix deve entregar mais detalhes sobre Shadowbringers durante a Final Fantasy XIV Fan Fest, que acontecerá nos dias 2 e 3 de fevereiro, na França. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários