Adventure Time: Distant Lands divulga primeiro teaser de BMO

1 min de leitura
Imagem de: Adventure Time: Distant Lands divulga primeiro teaser de BMO

Para os fãs de Hora de Aventura que ainda não superaram o fim da animação, podem ficar tranquilos, pois o momento de recompensa chegou. A Cartoon Network divulgou o primeiro teaser trailer de BMO, o especial de Adventure Time: Distant Lands, ou Hora da Aventura: Terras Distantes, em tradução livre. 

Esse é apenas o início de uma sequência de novas histórias e os espectadores não poderiam estar mais ansiosos!

O teaser foi divulgado no mesmo dia em que a animação completou 10 anos de lançamento. Na ocasião, ainda ocorreu uma transmissão ao vivo realizada por Olivia Olson, a dubladora de Marceline, também como forma de celebrar o dia especial para a produção e para os fãs.

Mais informações sobre o especial

Não dá para entender muito sobre o que BMO vai retratar, já que o teaser de Adventure Time: Distant Lands tem apenas 17 segundos e não mostra nada do que a história realmente deve desenvolver. É possível apenas rever os personagens da animação rapidamente enquanto a faixa de um musical toca ao fundo.

Além de BMO, outros especiais já estão confirmados. Obsidian deve ser o segundo e vai retratar o passado tumultuoso entre Marceline e a Princesa Jujuba. O terceiro, Wizard City, deve mostrar melhor os segredos do Mordomo Menta e sua história.

BMO, o primeiro especial da série Adventure Time: Distant Lands será lançado em maio, exclusivamente no HBO Max. Não se sabe praticamente nada do que será mostrado, mas todos poderemos descobrir em breve o que os produtores prepararam para os fãs!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.