Share Play terá sessões limitadas a 60 minutos

Share Play terá sessões limitadas a 60 minutos

Último Vídeo

Nesta semana, a Sony revelou que a atualização 2.0 para o PlayStation 4 vai trazer entre as suas novidades a função Share Play, que permitirá dar a um amigo (via internet) o controle de uma partida em um jogo que você possui e que seja compatível com o DualShock 4. Mas esteja ciente desde já: haverá um limite de tempo para isso. 

De acordo com o site GameSpot, a sessão pode durar até 60 minutos. Não haverá um limite de vezes para recorrer à função, dando a entender que, ao fim da primeira, você poderá iniciar uma nova em seguida. Porém, nenhum progresso vai ser salvo na conta do jogador convidado. 

Falando ao site GameBlog durante a gamescom 2014, Jim Ryan, chefe da divisão europeia da Sony, comentou que aqueles que se juntarem à partida remotamente vão poder acessar tanto a campanha quanto a porção multiplayer de um jogo, mesmo que não possuam acesso à PlayStation Plus. Entretanto, a ausência da assinatura ao serviço vai impedir que os amigos estejam juntos na mesma rodada recorrendo a esse método. 

Já à revista Famitsu, Shuhei Yoshida, chefe da Sony Worldwide Studios, disse que os jogadores vão precisar enviar convites para os amigos que desejarem realizar uma partida com o Share Play.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.