Shenmue 3 é adiado para 2019 com promessas de melhorias de qualidade
47
Compartilhamentos

Shenmue 3 é adiado para 2019 com promessas de melhorias de qualidade

Último Vídeo

Prometido originalmente para 2017 e adiado para 2018, Shenmue 3 só deve chegar às lojas em algum momento de 2019 — isso se nada mudar o planejamento do game mais uma vez. Quem confirmou a mudança de data foi a publicadora Deep Silver, que afirmou que o tempo adicional vai ser usado para garantir a qualidade que os fãs merecem.

Shemmue 3

“O tempo extra vai ser usado para polir a qualidade do game ainda mais, para os altos padrões que ele merece e lançaremos o produto no melhor tempo possível”, garantiu a empresa em uma mensagem publicada em seu site oficial. Até o momento, a publicadora só revelou o novo ano de lançamento, sem dar previsão em qual mês ou dia poderemos jogá-lo.

Enquanto os fãs esperam pelo lançamento de Shenmue 3, eles poderão conferir a remasterização dos dois primeiros games da série, anunciada pela SEGA em abril deste ano. O novo capítulo foi anunciado durante a conferência da Sony na E3 de 2015 e contou com uma bem-sucedida campanha no Kickstarter que garantiu mais de US$ 6 milhões à Ys Net, estúdio responsável pela produção do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários