Shenmue 3 explica seus planos de lançamento no PC e oferece reembolsos

Shenmue 3 explica seus planos de lançamento no PC e oferece reembolsos

Último Vídeo

Em um email enviado aos apoiadores de Shenmue 3 no Kickstarter nesta terça-feira (2), a Ys Net voltou a falar sobre os motivos que levaram o game a ter exclusividade temporária na Epic Games Store. Segundo a empresa, essa foi uma decisão da Deep Silver, publicadora que contribuiu tanto para as vendas e o marketing do jogo quanto para permitir que ele tivesse um escopo maior.

Shenmue 3

“Além disso, a Epic Games esteve conosco desde o início quando adotamos a Unreal Engine 4 para o desenvolvimento e nos deu seu suporte através do processo de desenvolvimento”, afirmou a Ys Net. Embora não vá oferecer chaves do Steam no lançamento, a companhia promete que elas vão ser ofertadas a quem desejar jogar na plataforma — mas os consumidores vão ter que esperar 1 ano para poder ativá-las.

Reembolsos serão possíveis

Quem não ficar satisfeito com as decisões vai poder simplesmente pedir o reembolso do dinheiro que investiu no desenvolvimento de Shenmue 3. A desenvolvedora ainda não esclareceu como esse processo será feito, mas promete que detalhes vão ser divulgados em atualizações futuras.

Shenmue 3

Na mensagem, a Ys Net também esclareceu que a versão física de PC vai trazer um disco com o instalador da Epic Games Store e que a região da versão para PS4 será definida a partir dos dados de cada apoiador. A empresa também afirmou que objetivos como o “sistema de perspectiva de personagens” não foram implementados, mas que teremos uma exploração mais ampla e uma história mais desenvolvida do que os planos originais previam.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários