Shenmue 3: Ys Net promete ouvir fãs sobre exclusividade na Epic Games Store

Shenmue 3: Ys Net promete ouvir fãs sobre exclusividade na Epic Games Store

Último Vídeo

Durante a E3 2019, a desenvolvedora Ys Net anunciou que, devido a uma decisão da publicadora Deep Silver, a versão PC de Shenmue 3 deve ter exclusividade temporária na Epic Games Store. A decisão não agradou muita gente que havia financiado o game no Kickstarter e esperava vê-lo saindo no Steam, plataforma considera mais completa por muitos que preferem jogar no PC.

Shenmue 3

Diante das críticas, a empresa emitiu um comunicado em que diz que “está ouvindo as preocupações do público” e que vai tentar encontrar um meio de “justificar a confiança” de quem ajudou a tornar o game uma realidade. A situação, que já é desagradável pelo caráter arbitrário da decisão, ganhou uma dose adicional de polêmica quando a Deep Silver afirmou que não vai dar reembolsos a quem não gostou da exclusividade com a loja da Epic.

Pedido de paciência

“Pedimos gentilmente que nossos fãs tenham um pouco de paciência, atualmente estamos demonstrando o game na E3 e precisamos voltar a nossos respectivos escritórios para lidar com a situação e encontrar juntos uma maneira de justificar a confiança que vocês colocaram em nós”, afirmou a mensagem da Ys Net. “Obrigado por sua paciência e suporte”.

Além do PC, Shenmue 3 também conta com uma versão programada para o PlayStation 4, que poderá ser escolhida pelo público que ajudou a financiar o game no Kickstater. A previsão da desenvolvedora é que o lançamento oficial do novo capítulo da história de Ryo Hazuki deve chegar às lojas no dia 19 de novembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários