Shenmue III vai ter final aberto porque sequência já é planejada
74
Compartilhamentos

Shenmue III vai ter final aberto porque sequência já é planejada

Último Vídeo

Caso você tenha pensado que Shenmue III seria o fim da saga de Ryo Hazuki, sinto lhe dizer que você está bastante enganado. O produtor e diretor Yu Suzuki confirmou durante a MAGIC Monaco 2018 que o título vai ter um final aberto, já que uma sequência já está sendo planejada em sua cabeça.

“Sim, o fim vai ser aberto para uma sequência. Não vai ser possível finalizar a história com esse terceiro episódio”, afirmou Suzuki. Segundo ele, o trailer exibido durante a feira se trata de uma versão estendida e melhorada do vídeo divulgado durante a Gamescom de 2017, que decepcionou muitos pela falta de expressão facial dos personagens.

Shenmue 3

Até o momento, o diretor se recusou a discutir a possibilidade de fazer uma remasterização dos primeiros capítulos de Shenmue, o que daria a novas jogadores a chance de conhecer a história desde o princípio. Enquanto o primeiro game é exclusivo ao Dreamcast, o segundo também saiu para o primeiro Xbox nos Estados Unidos, o que significa que eles não são exatamente acessíveis.

Shenmue III foi financiado com ajuda do Kickstarter, após o projeto ser anunciado na conferência da Sony na E3 de 2015. Após alguns atrasos e adiamentos, o game está previsto para sair no PlayStation 4 e no PC até o final de 2018, embora uma data específica ainda não tenha sido definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.