Voxel

Shigeru Miyamoto fala sobre um novo irmão Mario, Pikmin 3 e E3 2013

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/TheNewYorkTimes
Shigeru Miyamoto, da Nintendo, concedeu uma entrevista bombástica para o GT.TV, na qual fez revelações muito importantes para o futuro do Wii U. Para começar as novidades, Miyamoto afirmou que Luigi, o braço direito de Mario, sempre teve um lugar especial e cativo em seu coração — mas nunca teve uma chance real de brilhar.

Ainda assim, o lendário designer contou que pode haver um momento no qual os “irmãos Mario” possam precisar de mais um membro em sua família. Isso abre uma nova gama de possibilidades para o que podemos esperar nos vindouros jogos do bigodudo de macacão vermelho para o Wii U.

Miyamoto também revelou que Luigi's Mansion: Dark Moon foi desenvolvido para o Nintendo 3DS porque a empresa realizou experimentos com telas 3D enquanto trabalhava no game original da série. E é justamente nesse game para o portátil da Big N, com lançamento previsto para 24 de março deste ano, que o designer tem focado seus esforços.

Pikmin e E3 2013

Img_normal

Shigeru afirmou que está trabalhando muito para aprontar seus projetos com tempo hábil suficiente de mostrá-los na Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano. É possível que o designer apresente alguns nomes que ainda são inéditos, mas o foco das apresentações da Big N ficará por conta do que já foi mostrado por Iwata durante os eventos Nintendo Direct.

Para terminar, Miyamoto contou que a equipe de produção de Pikmin 3 está trabalhando bem ao lado de sua mesa. Isso permite que o designer acompanhe de perto o dia a dia de desenvolvimento do aguardado game, o que é uma notícia ótima para os fãs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.