Voxel

Shigeru Miyamoto faz mistério e diz que está “muito ocupado” com uma franquia nova

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Mario Mayhem

Dizem que os gênios são incompreendidos. Ainda mais os “workaholics”. Se podemos enquadrar Shigeru Miyamoto nisso, criador “só” de Mario, Zelda e outras franquias da peso da Nintendo, difícil dizer. Mas o fato é que o desenvolvedor, que representa um dos nomes favoritos dos fãs da “Big N” – e premiado como artista mais de uma vez –, disse, em entrevista à Famitsu, que está “muito ocupado” com um projeto novo. Ele deixou escapar a informação quando elogiava a última atualização que o Wii U recebeu.

“Com a atualização da versão mais recente [do software do Wii U], o sistema funciona de uma forma muito melhor. Podem existir melhorias no futuro, mas acredito que chegamos a um ponto em que [o Wii U] é um objeto conveniente de se ter na sala de estar”, afirmou.

Apesar de vestir a camisa da empresa na qual trabalha, o criador disse que não adianta ter só atualizações e melhorias se não houver jogos. “É claro, essas atualizações não significam nada se não lançarmos jogos para o sistema, e espero que as pessoas estejam ansiosas para os games que estão por vir. Temos aí Mario Kart 8 a caminho e toda uma nova linha de jogos, então acho que já é hora de trazermos uma nova franquia”, revelou, deixando mistério no ar: “Não posso dar detalhes, mas esse é um título que tem me mantido bastante ocupado ultimamente”.

O que será que o pai de Mario tem na manga, hein?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.