Voxel
73
Compartilhamentos

Shigeru Miyamoto pede paciência com o Wii U

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/Nintendo
Um dos principais produtores da Nintendo, Shigeru Miyamoto, comparou o ceticismo atual do público em relação ao Wii U com o lançamento do Nintendo DS. Para ele, todo tipo de inovação leva tempo para ser assimilada pela base de usuários. O executivo pediu que os consumidores tenham paciência e deem uma chance para a companhia.

Miyamoto lembrou que, na ocasião da chegada do portátil, muito se afirmou sobre ser impossível focar a atenção em duas telas simultaneamente. Com o tempo, tal atitude mudou para a ideia de que não eram capazes de fazer tudo aquilo que queriam usando um único display. Na visão do presidente da Nintendo, o mesmo vai acontecer com o Wii U, assim que as pessoas se familiarizarem com a proposta.

O designer afirma que o trabalho de divulgação do console continuará a ser focado nas características exclusivas dele, de forma a comunicar aos clientes exatamente do que o console é capaz. Isso inclui não apenas as novidades relacionadas ao GamePad, mas também o MiiVerse e os serviços atrelados a entretenimento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.