Shin Megami Tensei: Nocturne chega amanhã à PSN
11
Compartilhamentos

Shin Megami Tensei: Nocturne chega amanhã à PSN

Último Vídeo

Apesar de nos últimos anos a produção da Atlus que mais tem chamada a atenção do público ser a série Persona, é preciso lembrar que os quatro títulos lançados até o momento nunca existiriam não fosse a franquia Shin Megami Tensei original. Assim, fãs de RPGs japoneses devem ficar felizes com a informação de que Nocturne, terceiro capítulo da série, chega amanhã à PSN como parte da seleção PS2 Classics.

Lançado no Japão em fevereiro de 2003, Shin Megami Tensei: Nocturne ganhou uma versão especial batizada com o subtítulo Maniax, na qual a adaptação ocidental é baseada. Infelizmente, somente jogadores nipônicos podem conferir a versão definitiva do título, Nocturne Maniax Chronicle, lançada em 2008 com exclusividade para o mercado japonês.

Entre os pontos que chamam a atenção em Shing Megami Tensei: Nocturne está o fato de que Dante, da série Devil May Cry, conta com uma participação especial no título. O jogo mais recente da série, Shin Megami Tensei IV, foi lançado em julho de 2013 com exclusividade para o Nintendo 3DS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.