Shining Resonance Refrain marca retorno da série ao Ocidente após 10 anos
33
Compartilhamentos

Shining Resonance Refrain marca retorno da série ao Ocidente após 10 anos

Último Vídeo

Libere seu dragão interior e esteja pronto para explorar centenas de calabouços: Shining Resonance Refrain, nova entrada da clássica franquia da SEGA, marca seu retorno ao Ocidente após 10 anos só no Japão. O título, que é o remaster de uma versão lançada para PS3 só nas terras nipônicas, chegará ao Xbox One, PS4, Switch e PC no verão norte-americano, isto é, início do segundo semestre (julho a setembro).

Em comunicado enviado à imprensa, a SEGA afirmou que a aventura terá dublagem em inglês e japonês e incluirá todos os DLCs lançados originalmente + um bônus do “Refrain Mode”, que desbloqueia a Princesa Imperial Excella e o matador de dragões Jinas como membros da party para uma “nova experiência”.

Combate

Diferentemente do estilo tático dos anteriores – que seguiam uma linha próxima a Final Fantasy TacticsFire Emblem –, Shining Resonance Refrain terá combate em tempo real, ao gosto de pancadaria hack’n’slash, com exploração de dungeons, looting, mudança de equipamento, diálogos em vilarejos e cidades, side quests e mais. Os relacionamentos entre os personagens “são profundos”, avisa a SEGA no comunicado, e podem interferir em “diferentes potenciais” nas batalhas, dependendo dos laços que alimentarem.

Confira o trailer de anúncio:

Shining Resonance Refrain será lançado pelo preço internacional de US$ 49.99 para Xbox One, PS4, Switch e PC no início do segundo semestre deste ano.

A notícia vai de encontro a outro anúncio providencial aos donos do console da Microsoft: Ys Origin, que só existia nas plataformas da Sony, chegará à força verde. Como estão suas expectativas? Manifeste seu pensamento logo abaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.