Shinji Hashimoto, produtor de Kingdom Hearts 3, manda mensagem aos fãs

Shinji Hashimoto, produtor de Kingdom Hearts 3, manda mensagem aos fãs

Último Vídeo

Após muitos anos de espera, Kingdom Hearts 3 finalmente chegou para PlayStation 4 e Xbox One. Assim como os fãs, a equipe que trabalhou no desenvolvimento do jogo também esteve esperando ansiosamente por esse momento e Shinji Hashimoto, produtor executivo do game, aproveitou o lançamento para falar um pouco sobre o jogo e agradecer ao apoio de todos através do PlayStation Blog.

Para aqueles que não conhecem, Kingdom Hearts é uma série emocionante que foca no poder da amizade, mostrando como amigos podem se unir para superar as dificuldades, disseminando positividade em um mundo cheio de sombras. Em Kingdom Hearts 3 não poderia ser diferente e essa a temática aparece ainda mais forte.

Sora, o protagonista, retorna um pouco mais velho e muito mais evoluído em Kingdom Hearts 3. Segundo Hashimoto, "Sora e seus amigos cresceram muito desde que sua história começou em Kingdom Hearts" e agora, no terceiro título principal da franquia, "ele se tornou um personagem incrivelmente forte e vivo, apoiado por seus companheiros de confiança, Donald e Goofy, e todos os outros amigos que fez ao longo da série."

Fonte: PlayStation Blog US

Adicionalmente, Hashimoto comentou que "tem sido uma honra fazer parte desta série desde o início" e recordou como tudo começou através de "uma conversa em um elevador quando a Square Enix Japan estava no mesmo prédio da Disney." Quem diria que assim se originaria uma das maiores franquias da empresa, não é mesmo?

Por fim, o produtor aproveitou para agradecer aos fãs: "do fundo do coração, obrigado por seu apoio e por acompanhar a incrível jornada de Sora" e completou dizendo que Kingdom Hearts sempre foi sobre o poder da amizade, "e a paixão e positividade dos fãs da série demonstra que essa mensagem é levada a sério."

Kingdom Hearts 3 foi lançado no Japão em 25 de janeiro, chegando ao ocidente quatro dias depois, no dia 29. O jogo está atualmente disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários