Shinsekai: Into the Depths agora disponível para Switch

Shinsekai: Into the Depths agora disponível para Switch

Último Vídeo

O jogo de exploração em alto mar, Shinsekai: Into the Depths, lançado para Apple Arcade em setembro de 2019, agora está disponível para o Switch pela Nintendo eShop por US$ 29,99, conforme anunciado pela produtora.

De acordo com a Capcom:

“Em Shinsekai: Into the Depths os jogadores assumem o papel do último ser humano sobrevivente que deve se aventurar em um mundo aquático inexplorado. Durante a exploração, os jogadores podem coletar recursos que lhes permitirão aprimorar seus equipamentos, criar novos itens e avançar mais profundamente no abismo. Os mergulhadores precisarão ficar de olho em seus níveis de oxigênio e pressão enquanto exploram ainda mais este mundo encantador e descobrem ruínas misteriosas. Mergulhar neste jogo de plataforma subaquática é fácil para jogadores de todos os níveis, mas sobreviver ao alto mar é difícil de dominar e desafiará os mergulhadores mais experientes.

A equipe de desenvolvimento adotou uma abordagem indie de desenvolvimento do projeto, a fim de fornecer aos jogadores uma nova experiência de jogo única e envolvente. Para melhorar a atmosfera subaquática, os desenvolvedores da Capcom Japan pegaram música e efeitos sonoros gravados e os tocaram em alto-falantes submersos na água e regravaram novos áudios, criando um nível extra de realismo subaquático. Shinsekai: Into the Depths apresenta vários novos recursos com o lançamento no Nintendo Switch. "Another Dive" é um modo baseado no tempo, com dois níveis de dificuldade que desafiam até os mergulhadores mais experientes. Além disso, um novo "Jukebox Mode" foi adicionado para aprimorar a experiência imersiva de áudio dos players.

(Fonte: Capcom/Reprodução)(Fonte: Capcom/Reprodução)

"Another Dive" e "Jukebox Mode" estarão disponíveis em uma atualização de título gratuita para assinantes do Apple ArcadeSM no iPhone, iPad, iPod touch, Mac e Apple TV em 26 de março.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários