The ABC Murders: John Malkovich e Rupert Grint em nova foto da minissérie

1 min de leitura
Imagem de: The ABC Murders: John Malkovich e Rupert Grint em nova foto da minissérie

Se antes já havíamos visto John Malkovich como o icônico detetive Hercule Poirot, agora a BBC divulgou uma imagem com todo o elenco principal de The ABC Murders, minissérie que adaptará o mistério clássico de Agatha Christie.

Além de Malkovich, podem ser vistos na imagem abaixo os atores Rupert Grint (Harry Potter), Tara Fitzgerald (Game Of Thrones), Andrew Buchan (Broadchurch), Shirley Henderson (Harry Potter), Kevin McNally (Piratas do Caribe), Gregor Fisher (Simplesmente Amor) e Jack Farthing (Poldark).

Situado na década de 30, uma época em que a Grã-Bretanha está perigosamente dividida e a suspeita e o ódio estão em ascensão, The ABC Murders mostra Poirot enfrentando um serial killer conhecido como ABC e, à medida que a contagem de corpos aumenta, a única pista é uma cópia do Guia “The ABC Railway” em cada cena do crime. As investigações de Poirot são continuamente frustradas por um inimigo determinado a ser mais esperto que ele. Se Poirot for superado por seu inimigo, então tudo sobre ele será questionado: sua autoridade, sua integridade, seu passado e sua identidade.

A série será exibida em 3 partes pela BBC One no Reino Unido, mas ainda não tem data de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.