Shota Nakama desembarca no Brasil para curtir o Carnaval carioca

Shota Nakama desembarca no Brasil para curtir o Carnaval carioca

Último Vídeo

O músico e produtor de trilhas sonoras de jogos Shota Nakama chegará neste final de semana ao Brasil pela quinta vez. Depois de participar de duas edições seguidas da Brasil Game Show (BGS), Nakama desembarca no país para curtir o Carnaval no Rio de Janeiro. Ele acompanhará os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí.

O convite ao músico, que é criador da Video Game Orchestra, foi feito por Marcelo Tavares, organizador da BGS. Entusiasta de games e também de Carnaval, Tavares desfilará pelas escolas Acadêmicos do Cubango, Acadêmicos do Sossego e Unidos do Viradouro.

Neste sábado (21), Nakama publicou no Twitter uma foto de dentro do avião avisando que estava se encaminhando para o Rio de Janeiro. “Então aqui vou eu, Brasil. Sua pessoa favorita no mundo está chegando para cantar a vocês uma canção de ninar... na cama", brincou.

 

Quase brasileiro

A BGS de 2018 marcou a terceira vez de Shota Nakama no Brasil. À época, ele participou de meet & greets, foi jurado de um concurso de cosplay e ainda gravou as mãos no Wall of Fame da feira.

A presença do profissional na feira foi bastante elogiada, principalmente por causa do bom humor que ele tratou as brincadeiras envolvendo a sonoridade de seu nome na língua portuguesa.

Por causa disso, ele veio pela quarta vez ao país ao ser novamente convidado para a BGS do ano passado. No evento, que foi realizado entre 9 e 13 de outubro, entre outras atividades ele tocou junto da Video Game Orchestra.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários