Voxel

Shovel Knight será lançado para PS4/PS3/Vita – e Kratos pode ser um chefão!

Último Vídeo

O sucesso de Shovel Knight no PC e nas atuais plataformas da Nintendo (3DS e Wii U) fez com que o charmoso game indie de estética 8 bits chegasse à família PlayStation. Exatamente: o título da Yacht Club Games dará as caras no PS4, PS3 e PS Vita em 2015 – e trará alguns extras que devem agradar aos fãs da marca. O anúncio foi feito oficialmente durante a PlayStation Experience.

Para quem não conhece, Shovel Knight é um game de plataforma que bebe das melhores fórmulas de Mega Man, Castlevania, Metroid e até mesmo Dark Souls em função de sua altíssima dificuldade. O indie é tido por alguns como o "Dark Souls em 8 bits". Shovel Knight nasceu no Steam e, posteriormente, chegou apenas ao 3DS e Wii U, estendendo sua experiência aos donos de plataformas PlayStation em 2015.

Participação especial de Kratos como possível boss!

Como você pode conferir no vídeo acima, basicamente o game é o mesmo (até porque não há como fugir muito de sua estética, independentemente da plataforma), mas, ao final, bem no finalzinho, há uma grata surpresa aos fãs: a aparição de Kratos, protagonista de God of War.

Dadas as circunstâncias de sua aparição, o Fantasma de Esparta pode ser um possível boss ou inimigo, pois ele pula em direção ao cavaleiro para desferir um golpe quando o vídeo acaba. Bacana, não?

Shovel Knight será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita em 2015. O título está atualmente disponível para PC, 3DS e Wii U.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.