Shuhei Yoshida comenta sobre trabalho com criador do PlayStation

Shuhei Yoshida comenta sobre trabalho com criador do PlayStation

Último Vídeo

Enquanto hoje Shuhei Yoshida é conhecido por ser o diretor da divisão do PlayStation da Sony, ele já trabalhou para Ken Kutaragi – antigo chefe da divisão e conhecido como o criador do PlayStation. Em uma entrevista ao site Engadget, o executivo comentou sobre alguns detalhes da sua carreira e do seu trabalho com o “pai do PlayStation”.

Apesar de admirar Kutaragi, Yoshida admitiu que trabalhar para ele era algo bastante difícil, uma vez que o executivo tinha o hábito de mudar os planos do setor a toda hora sem avisos prévios. “Toda semana as suas ordens e instruções poderiam mudar”, explicou.

Ainda segundo Yoshida, elogiar o trabalho de seus funcionários era outro problema para o criador do PlayStation. “Eu fui elogiado por Ken duas vezes. Quando eu conto isso para os meus colegas, eles ficam impressionados, porque isso é considerado muito. Apesar de tudo, nós todos amamos Ken”, concluiu o executivo, atenuando as reclamações sobre o antigo chefe.

Na entrevista completa (disponível em inglês), Yoshida ainda conta sobre seu amor aos video games (possuindo duas versões de cada console, para poder aproveitar jogos japoneses e americanos) e detalhes a respeito de sua vida na Sony.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.