Voxel
61
Compartilhamentos

Shuhei Yoshida deixa escapar existência de aplicativo de música para PS4

Último Vídeo

Quando a Sony anunciou que o PlayStation 4 não iria suportar arquivos em MP3, muita gente reclamou. E talvez tenha sido exatamente por isso que a empresa esteja voltando atrás e prestes a lançar um aplicativo de música para que o console possa tocar suas canções sem ser por serviços como o Music Unlimited.

Os rumores sobre esse recurso não são necessariamente novos, mas a coisa muda de figura quando um dos maiores figurões da companhia deixa escapar alguns indícios de que isso está realmente prestes a acontecer. Ao menos é o que sugere o perfil de Shuhei Yoshida na PSN.

Alguns usuários que têm o executivo como amigo na rede do PlayStation notaram que, em meio às suas atividades recentes havia um tal de “Music Player Demo”, como pode ser visto nas imagens acima. Ao que parece, ele está testando uma ferramenta que deve chegar ao público em um futuro próximo.

Como o site DualShockers aponta, há grandes chances de o app misterioso não ser necessariamente a chegada da possibilidade de usarmos arquivos em MP3 no PS4. Porém, na mesma proporção, há a chance de estarmos, sim, diante do aguardado suporte.

Vale lembrar ainda que o console deve vai receber uma nova atualização na próxima semana. Contudo, até o momento, nada foi comentado sobre a chegada de recursos musicais na versão 1.70 do firmware.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.