Shuhei Yoshida posta foto com Phil Spencer em rede social

Shuhei Yoshida posta foto com Phil Spencer em rede social

Último Vídeo

Rivais apenas dentro das quatro linhas, foi o que Phil Spencer, chefe da divisão do Xbox, e Shuhei Yoshida, ex-presidente da Sony e atual diretor de relações com empresas independentes, mostraram durante cerimônia do The Game Awards, que ocorreu semana passada no Microsoft Theater em Los Angeles, Califórnia.

A foto contracena com uma polêmica importante que ambos protagonizaram ao final deste ano, quando, após declaração de Phil Spencer sobre a tecnologia VR, quando afirmou que "ninguém está pedindo" por ela, Yoshida respondeu de forma irônica em seu Twitter, dizendo que "nós frequentemente trabalhamos duro para fazer coisas que nenhum cliente está pedindo". O breve 'bate-boca', que repercutiu de diversas formas nas redes sociais, inclusive empurrando o chefão do Xbox para se retratar publicamente e prestar esclarecimentos sobre sua fala, aparentemente teve um fim, e a imagem pode significar um estado de paz entre os dois empresários.

A publicação chamou a atenção de Spencer, que respondeu ao ex-presidente da Sony dizendo que "é sempre bom colocar a conversa em dia contigo, amigo". 

Porém, a rivalidade nos consoles continua a todo vapor. Durante cerimônia de premiação, a equipe do Playstation apresentou mais um trailer do aguardado Ghost of Tsushima, mostrando um pouco mais do que o título terá a oferecer. Além disso, Godfall talvez tenha sido a grande novidade da noite, sendo confirmado oficialmente como o primeiro título exclusivo da nova geração de videogames.

Do outro lado, a Microsoft confirmou a produção de Senua's Saga: Hellblade 2, sequência do premiado Senua's Sacrifice, e anunciou oficialmente o projeto de console para a nona geração, o Xbox Series X.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários