Voxel
31
Compartilhamentos

Siegfried entra para o elenco de Soul Calibur VI – e com trailer legal

Último Vídeo

Apesar de não ser um personagem recorrente e presente em todos os títulos da série, Siegfried ainda é um dos favoritos dos fãs quando o assunto é Soul Calibur. Agora, o personagem nórdico finalmente foi confirmado como parte do elenco de estrelas de Soul Calibur VI.

Nightmare, seu “alter ego” maligno quando porta a Soul Edge, já havia ganhado diversos vídeos de gameplay, mas nada havia sido dito sobre sua versão herói. Como você pode ver abaixo, Siegfried está menos espalhafatoso e sem sua icônica armadura de cristal (e sem a Soul Calibur), com um aspecto de herói caído e que deve se redimir pelos seus pecados. Confira:

Aparentemente, Siegfired será retratado em uma fase pós-Nightmare na qual matou Kilik e outros amigos, acordando livre de seus pesadelos em um lugar desconhecido para ele. De acordo com a descrição do personagem, o foco do herói será viver com suas memórias ruins e buscar por redenção. Como sempre, o gameplay do herói mistura a força bruta de sua espada de duas mãos e uma flexibilidade maior do que personagens que usam martelos ou machados.

Soul Calibur VI chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC em algum momento de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.