Sierra está de volta com Geometry Wars e King’s Quest
07
Compartilhamentos

Sierra está de volta com Geometry Wars e King’s Quest

Último Vídeo

Lembra que, há algum tempo, publicamos aqui no BJ uma notícia de que a Sierra estaria voltando à vida? Pois bem, isso é real. Em sua nova etapa, a Sierra irá auxiliar nas necessidades de alguns estúdios independentes, e já há dois projetos anunciados: um novo King’s Quest e Geometry Wars 3: Dimensions, que não tiveram suas plataformas de destino reveladas. 

Geometry Wars 3: Dimensions está sob os cuidados da Lucid Games, empresa formada por ex-funcionários da Bizarre Creations, e está prometido para o final deste ano. Descrito como uma evolução daquilo que os fãs de Geometry Wars gostam, ele será totalmente em 3D, além de contar com modalidades competitivas e cooperativas. 

Histórias do rei

Já King’s Quest virá pelas mãos da The Odd Gentlemen. Esperado para algum dia de 2015, trata-se de uma versão reimaginada que mostrará King Graham compartilhando suas aventuras com sua neta, além de trazer vários quebra-cabeças e uma narrativa interativa que também contará com uma pitada de humor.

“Estamos orgulhosos daquilo que criamos naqueles anos com a Sierra Online, e a notícia de hoje referente ao estúdio seguir como uma marca independente é encorajadora. Queremos ver o espírito independente da Sierra seguir em frente, e estamos especialmente curiosos para ver o que a The Odd Gentlemen vai fazer com King’s Quest”, comentou Ken Williams, fundador da Sierra. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.