Siga o instinto: Uncharted 4 vai ganhar modo sobrevivência em dezembro

Siga o instinto: Uncharted 4 vai ganhar modo sobrevivência em dezembro

Último Vídeo

E, pelo visto, Uncharted 4: A Thief’s End ainda tem algo mais para oferecer aos jogadores. Em uma mensagem publicada no blog oficial do PlayStation, Vinit Agarwal, game designer da Naughty Dog, anunciou que o game mais recente estrelado por Nathan Drake vai ganhar uma novidade em meados de dezembro: um modo de sobrevivência.

Segundo as informações divulgadas, esse modo vai permitir que até três jogadores unam forças para sobrevier a ondas de ataques inimigos. Aliás, alguns desses são inéditos e foram criados especialmente para tornar essa modalidade desafiadora, seja eles inimigos convencionais que não deram as caras na aventura principal e até mesmo chefes nunca vistos e que prometem dificultar a sua vida.

Os confrontos do modo Survival vão acontecer em dez mapas variados, e vão apresentar 50 ondas de inimigos para abater. A cada dez delas você vai enfrentar um chefe, e ao longo dessa jornada terá a oportunidade de ver os seus objetivos irem de eliminar quem se colocar no caminho a cumprir tarefas mais específicas, como defender uma área, coletar tesouros dentro do limite tempo e outras atividades.

Outro detalhe divulgado é que essa opção conta com um sistema próprio de progressão, além de Relic Challenges e possibilidade de construir algumas configurações para o seu personagem. A sua evolução aqui vai permitir melhorar as armas, e há até alguns itens que só serão obtidos por quem se aventurar nesse desafio de sobrevivência (eles podem ser usados no multiplayer) e a chance de desbloquear a dificuldade Crushing caso conclua esse teste no Hard.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.