Lucifer: depois de Caim, teremos Inbar Lavi como a Eva na 4ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Lucifer: depois de Caim, teremos Inbar Lavi como a Eva na 4ª temporada

A 4ª temporada de Lucifer vai nos apresentar mais um personagem biblíco do passado do diabo em pessoa, Lucifer Morningstar (Tom Ellis).

Após Tom Welling como Caim na 3ª temporada, agora conheceremos "a pecadora original", Eva. A atriz Inbar Lavi (Prison Break) foi escalada no papel da primeira mulher criada por Deus segundo a Biblía.

A descrição da personagem conta um pouco como ela será introduzida na série: "Depois de uma eternidade com Adão, Eva ficou inquieta em seu casamento e sente saudades de um tempo menos previsível quando as coisas eram excitantes. Impertinente. Perigosa. Ela sente falta do seu primeiro e intenso amor... o charmoso patife que a tentou há muitos anos. Isso mesmo, o próprio diabo... Lucifer".

Inbar Lavi será Eva na 4ª temporada de Lucifer

A Netflix resgatou a série Lucifer em junho, cerca de um mês depois do canal americano FOX decidir pelo seu cancelamento. A companhia de streaming anunciou a produção de uma 4ª temporada com 10 episódios inéditos.

Veja também:

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.