Após silêncio, Sony diz que não haverá PlayStation Experience este ano
353
Compartilhamentos

Após silêncio, Sony diz que não haverá PlayStation Experience este ano

Último Vídeo

Já estamos às vésperas de outubro, e a Sony se manteve, até aqui, silenciosa com relação à edição 2018 da PlayStation Experience. Pois bem: o evento não vai acontecer. A confirmação foi dada por Shawn Layden, chefe da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, a divisão do PlayStation.

O executivo deu essa notícia durante a última edição do PlayStation Blogcast, o podcast oficial da marca. Entre as razões para o não acontecimento da PlayStation Experience, Layden expressou que, pelo fato de 2019 não ter um lineup de exclusivos tão forte assim – além de Days Gone e Dreams, por exemplo –, não valeria a pena realizar o evento no final deste ano.

O chefão disse estar ciente de que isso "poderia entristecer os fãs", mas afirmou que a Sony optou por esse caminho "em vez de aumentar as expectativas". O que se espera, na verdade, é uma previsão mínima de lançamento do que há no caminho da Sony: The Last of Us Part 2, Death StrandingGhost of Tsushima, bem como os mencionados Days Gone e Dreams, além dos projetos para o PlayStation VR.

E isso não vai acontecer numa PlayStation Experience este ano – porque o evento não vai rolar. O que você acha? O que exatamente pode significar essa ausência? Deixe seu palpite aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários