Voxel

Silent Hill será DLC de Dead by Daylight com Pyramid Head [vídeo]

Último Vídeo

A Behaviour Interactive confirmou hoje (26) um rumor que havia começado ao longo do dia: Dead by Daylight terá um DLC temático de Silent Hill em junho que trará Pyramid Head como novo assassino, Cheryl Mason como sobrevivente e um novo mapa (Midwich Elementary School, a escola do primeiro jogo) ao game e, possivelmente, outros elementos da franquia da Konami, como a música e os efeitos sonoros que vemos no trailer. O DLC chega no dia 16 de junho ao game.

A publisher japonesa já havia dito no passado que a série Silent Hill não estava morta e que pensava em formas diferentes de trazê-la de volta à modernidade. Aparentemente, ser um DLC de Dead by Daylight é uma das maneiras. Confira o trailer:

-

Imagens e gameplay de Silent Hill em Dead by Daylight

Pyramid Head será um dos vilões do game (assasino) e Cheryl Mason, a garotinha do primeiro Silent Hill, vem como uma das sobreviventes (provavelmente como Heather Mason, reencarnação da personagem). Além disso, o mapa Midwich Elementary School vem como a cereja do bolo para dar o tom que mais amamos na franquia. Confira as primeiras imagens do mapa e dos personagens:

Abaixo, você confere 10 minutos de gameplay do DLC:

-

A vinda de Silent Hill ao game multiplayer assimétrico é interessante e pode mostrar que a Konami ainda tem planos e cartas na manga guardadas para uma das maiores franquias de terror do mundo.

Dead by Daylight está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O DLC de Silent Hill chega no dia 16 de junho. Para quem estiver ansioso, o servidor de testes (PTB) do game no PC já tem o conteúdo adicional para testes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários