Walmart transformará estacionamentos em cinemas drive-in nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Walmart transformará estacionamentos em cinemas drive-in nos EUA
Imagem: Walmart/Divulgação

O Walmart está convertendo alguns de seus estacionamentos para cinemas drive-in durante o verão norte-americano. Mantendo o isolamento social e ainda proporcionando uma oportunidade para pessoas se reunirem, os antigos cinemas drive-in se mostraram uma alternativa durante a pandemia.

Serão 160 estacionamentos temporariamente convertidos em cinemas drive-in nos Estados Unidos. As sessões começarão logo no começo de agosto e estarão disponíveis até outubro deste ano. O Walmart Drive-in, como foi batizado, reproduzirá filmes escolhidos pela Tribeca Enterprises, empresa responsável pelo Tribeca Film Festival, que também investiu em outro evento temporário de sessões de cinema drive-in nos Estados Unidos — incluindo a reprodução de filmes, shows e campeonatos esportivos.

Ainda não há informações detalhadas sobre o Walmart Drive-in. Valor, sessões, catálogo e extras do serviço, portanto, não foram reveladas pela rede. É provável, no entanto, que espectadores tenham que adquirir ingressos online para garantir um “lugar” no estacionamento.

a  Walmart/Divulgação 

Vale lembrar, no entanto, que é pouco provável que as sessões exibam filmes inéditos ou grandes lançamentos — estes que estão sendo constantemente adiados para contornar a pandemia. O cinema do Walmart deve exibir títulos memoráveis ou que garantiram grande aprovação do público.

Reviver o antigo drive-in é uma ótima alternativa para aliviar a tensão e proporcionar momentos coletivos sem comprometer o isolamento social. Presumindo que todos mantenham-se em seus carros e não interajam compartilhem objetos, a chance de contaminação é consideravelmente baixa.

Para mais informações, é possível acessar a página oficial do Walmart Drive-in e se inscrever na newsletter semanal da companhia para garantir informações de primeira mão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.