Melhores Apps da Semana para Celular: 18/08/2017

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 18/08/2017
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Olá novamente, fãs do Baixaki! Está começando mais uma edição do Melhores Apps, o quadro que traz os aplicativos e jogos que mais se destacaram na última semana. Continue conosco para ver quais foram e não se esqueça de usar nosso app oficial para se informar melhor sobre os softwares e para baixar cada um deles:

1. LightX

PlataformasAndroid / iOS

Quem precisa de mais opções na hora de editar imagens, certamente também quer facilidade para esse fim. E isso você pode encontrar no LightX, que traz várias ferramentas para cortes, ajustes de fotografias e até mesmo filtros para aprimorar selfies, com a retirada de marcas e sinais da pele.

2. 4vid

Plataformas: Android / iOS

É certo que você já precisou baixar algum vídeo que viu pela internet, não é mesmo? E também é certo que, se isso aconteceu, você teve alguma dificuldade. Pois com o 4vid isso não teria acontecido. Com esse app, é possível fazer o dowload de vídeos de Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e outros sites de forma bastante simples.

3. Tastemade

Plataformas: Android / iOS

Receitas a gente encontra em qualquer lugar, mas poucas plataformas fazem tanto sucesso quanto o Tastemade. Isso não acontece por acaso: o serviço oferece receitas apresentadas de maneiras simples e com foco na execução. Com o app, qualquer pessoa pode se tornar um excelente cozinheiro.

4. Keepsafe Photo Vault

Plataformas: Android / iOS

Você tem fotos ou vídeos que gostaria de esconder em seu celular? Pois com o Keepsafe Photo Vault, você pode adicionar novas camadas de segurança para proteger a privacidade de seus dados. Além disso, é possível criar senhas exclusivas para as pastas de mídia e evitar que outras pessoas tenham acesso aos seus documentos.

5. Combat Squad

PlataformasAndroid / iOS

Quem é fã de Counter Strike e outros FPS sempre adora conhecer novos títulos nesse estilo. E Combat Squad é mais uma ótima oportunidade para isso. Nesse game, os jogadores podem escolher vários perfis de personagens para ingressar em cenários bem bonitos e detonar os inimigos. Há uma variedade bem interessante de armas, especialidades militares e modos de jogo disponíveis.

6. Retro Soccer

PlataformasAndroid / iOS

Imagine que o mundo de Minecraft acaba de ficar mais esportivo com a chegada de um campeonato de futebol. Pois é isso que você verá em Retro Soccer! Nesse game, todos os cenários e personagens possuem gráficos retrô e a jogabilidade excelente também ganha destaque. Além disso, ponto positivo para o excelente modo carreira.

7. Titanfall Assault

PlataformasAndroid / iOS

Sucesso nos consoles, agora a franquia Titanfall chega aos portáteis com uma mistura entre Tower Defense e card game. Tudo isso acontece com muita ação e gráficos bem bonitos. Em Titanfall Assault, é preciso pensamento estratégico para aproveitar as melhores características de cada personagem e vencer todas as batalhas.

8. Carmageddon: Crashers

PlataformasAndroid / iOS

Dirigir na pista certa e com limite de velocidade é vital para a segurança nas ruas, mas nos games isso pode ser deixado de lado. E em Carmageddon: Crashers isso é quase proibido. Nesse jogo, você deve destruir tudo o que conseguir e pilotar cada vez mais loucamente. Uma excelente opção para quem se divertia com o clássico de 20 anos atrás.

9. Shrek Sugar Fever

PlataformasAndroid / iOS

O ogro mais simpático do mundo acaba de voltar aos games portáteis com Shrek Sugar Fever. Nesse jogo, você deverá ajudar Shrek a livrar o pântano e seus amigos de um feitiço que transformou tudo em doce. Para isso, o jogo traz o bom e velho sistema puzzle de gemas em que é necessário combinar peças para eliminar linhas e ganhar pontos. Tudo com os icônicos personagens de Shrek, é claro.

10. Motorsport Manager Mobile 2

PlataformasAndroid / iOS

A alta velocidade pode ser muito legal, mas nem todo mundo gosta de pilotar. Pois é, tem quem prefira ficar nos bastidores. E se você é assim, Motorsport Manager Mobile 2 pode ser um jogão para você ter em seu celular. No game, você assume o controle de equipes de corrida para montar carros, contratar pilotos e engenheiros para conseguir ganhar provas e avançar cada vez mais.

.....

O Melhores Apps desta semana acaba de chegar ao fim. Gostou de nossas dicas? Qual foi seu favorito entre eles? Faltou algum item? Deixe sua opinião nos comentários e fique de olho no Baixaki e no TecMundo para nossas próximas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.