Silent Hill terá soft reboot e será exclusivo para PS5 [RUMOR]

Silent Hill terá soft reboot e será exclusivo para PS5 [RUMOR]

Último Vídeo

Nos últimos meses, muitos rumores andaram circulando sobre o possível ressurgimento da franquia Silent Hill. E ontem (20), Dusk Golem, um usuário do Twitter famoso por acertar seus palpites e fornecer informações que se provam verdadeiras, postou contando um pouco mais do que podemos esperar.

Aparentemente, o título está em desenvolvimento no Japão desde o começo de 2019, sendo produzido pelo Sony Japan Studios e já entrou na fase jogável. Keichiro Toyama (de Silent Hill, Siren e Gravity Rush) assumiu a direção, com Masahiro Ito sendo responsável pelas artes e Akira Yaomoka na composição musical.

Dusk Golem também explicou que a Sony não está comprando IPs, e que este game será exclusivo de PlayStation 5, com uma demo sendo exibida após a revelação oficial.

Infelizmente, parece que este novo game não tem nada a ver com o Kojima e seu projeto, Silent Hills. Além disso, também não será um remake, e sim um soft reboot, voltado para atrair os fãs e novos jogadores.

E aí, ficaram empolgados com esta novidade? Estão com saudades de visitar Silent Hill? Contem para nós na sessão de comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários