‘Silent Hills precisa sair do papel’, opina Norman Reedus

‘Silent Hills precisa sair do papel’, opina Norman Reedus

Último Vídeo

Não há dúvidas de que um dos cancelamentos mais sentidos pelos jogadores nos últimos tempos foi o de Silent Hills, projeto que uniria Hideo Kojima, o diretor Guillermo del Toro e Norman Reedus (que interpreta Daryl no seriado “The Walking Dead” e seria o protagonista do game). O trio também ficou desconcertado com a decisão da Konami, e recentemente foi a vez do ator falar mais uma vez sobre o projeto. 

Em entrevista ao site IGN, Reedus comentou que ainda acredita que ele, Kojima e del Toro podem fazer algo, já que, para o ator, “o barulho feito na internet por conta desse projeto foi enorme”, com centenas de milhares de assinaturas em petições pedindo para que o jogo saia do papel. “Essa é uma base instalada não apenas para o jogo, mas também para as pessoas que fazem games e para que eu embarque nessa com eles, o que me deixou com um sentimento de ‘caramba, isso tem que sair do papel’”, continuou o artista. 

O ator também falou um pouco sobre o que havia feito para o projeto. “Fizemos um pouco daquelas fotografias com milhares de câmeras apontando para você de milhões de direções diferentes. Fizemos coisas com elas que poderiam ser usadas, devem estar no disco rígido do computador de alguém. Fizemos algumas coisas para o jogo, mas nunca fizemos nada relacionado à história completa. Estávamos para começar isso, e daí o balão estourou”, revelou Reedus. 

Por fim, Reedus que espera ver algum tipo de acordo para que o game seja lançado, mas que ele, juntamente com del Toro e Kojima, também poderiam fazer algo muito similar, mas diferente, pois essa parceria é uma das coisas que “assim como destino, devem acontecer”.

Você acredita que o desenvolvimento de Silent Hills pode ser retomado um dia? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.